Saltar para o conteúdo Portugal-Português
HP.com Portugal home Produtos e Serviços Suporte e Drivers Soluções Como Comprar
» Contacte a HP Financial Services
HP.com Portugal home

Vantagens do Leasing

» 

HP Financial Services

     
» Seleccione um país ou uma região

Categorias de Empresas

» Empresas multinacionais/globais
» Grandes empresas nacionais
» Pequenas e médias empresas
» Parceiros e revendedores empresariais
» Sector Público

Informação do Programa

» Programas e serviços
»

Guia para Devoluções no vencimento dos Contratos

Mais

» Acerca de nós
» Contacte-nos

 » Vantagens do leasing 


O conteúdo começa aqui
 Soluções Personalizadas de Pagamento ao Longo do Tempo – Leasing e Financiamento
 

A HP Financial Services oferece uma vasta gama de opções de leasing e de financiamento concebidas para facilitar o acesso mais eficiente ao equipamento que os clientes necessitam, mas que permitem minimizar os riscos financeiros e tecnológicos associados aos constrangimentos proprietários.

O leasing permite alinhar os custos das tecnologias de Infra-estrutura com a vida útil dos activos, permitindo correlacionar os custos com as vantagens. Os clientes evitam um pagamento inicial avultado e têm pagamentos mensais previsíveis – sem surpresas – que facilitam a orçamentação e o planeamento.

Vantagens do Leasing
O acesso a um contrato de leasing com a HP Financial Services permite:

  • Redução do Custo Total de Propriedade – Os analistas da indústria afirmam que estratégias eficazes de leasing podem reduzir o custo total de propriedade entre 10 a 15%. Comece com um contrato de leasing customizado para as suas necessidades tecnológicas e financeiras específicas. Integre os serviços de suporte dos activos ao abrigo de um contrato de leasing e os processos administrativos para melhorar a capa cidade de gerir esses activos. Finalmente, elimine os custos associados com a retoma/renovação tecnológica.
  • Renovação de tecnologia – Beneficie de opções de renovação de tecnologia incluindo retomas, sale&lease-back, upgrades, add-ons, e actualizações.
  • Conservação de Capital – O leasing não implica qualquer pagamento inicial. Além disso, os custos iniciais tais como custos de instalação entre outros, podem ser agrupados no contrato de leasing em vez de pagamento inicial.
  • Preservação das Linhas de Crédito Existentes – O leasing proporciona uma nova fonte de crédito para as necessidades presentes e futuras.
  • Financiamento a 100% da solução – O leasing permite financiar o custo total de uma aquisição de tecnologia, incluindo equipamento, software e custos variáveis.
  • Aproveitamento das vantagens fiscais – É possível deduzir as prestações mensais como um custo operacional ou capitalizar como imobilizado.*
  • Eliminação dos problemas associados ao fim da vida útil – A maioria das grandes empresas estima que o custo da eliminação correcta de activos é de 300 a 500 Euros por activo. Ao optar por um contrato de leasing, elimina as preocupações associadas ao fim da vida útil ao devolver simplesmente o equipamento no fim do contrato de leasing.
  • Gestão dos activos – A Gestão e Controlo dos activos baseada na Web oferece consulta e gestão personalizada de dados (disponível na América do Norte, na Austrália e na Nova Zelândia e em breve igualmente disponível na Europa).

*Como é óbvio, deve consultar o seu contabilista ou consultor fiscal para obter informação completa acerca de como estas alternativas se podem aplicar à sua situação específica.

 » Modo de funcionamento do leasing

Versão para imprimir  
Declaração de privacidade A utilização deste website pressupõe a aceitação dos seus termos de utilização
© 2010 Hewlett-Packard Development Company, L.P.