Imprimir de vários computadores

Você pode usar sua impressora sem fio com mais de um computador na rede sem fio.

Se já tiver uma impressora sem fio conectada à rede sem fio e quiser usá-la com os computadores conectados à rede, siga estas etapas:

  1. Se você tiver o CD com o software que veio com a impressora, simplesmente instale o software da impressora em todos os computadores da rede em que deseja usar a impressora.

    Verifique se o CD é compatível com o sistema operacional do computador.

    Se tiver perdido o CD da impressora ou ele não for compatível com o sistema operacional do computador, você poderá baixar o software mais recente do endereço http://www.hp.com/go/customercare. Certifique-se de baixar o software do seu modelo particular de impressora. Recomendamos fazer o download de uma versão completa, mas uma versão somente com os drivers também está disponível em geral.

  2. Durante a instalação do software da impressora, selecione Através da rede, Rede ou Sem fio quando for solicitado. As frases e/ou instruções poderão variar conforme a versão do software sendo instalado.

    O software deverá detectar automaticamente a impressora na rede.

    Às vezes, o software tem dificuldade de localizar a impressora na rede. Se isso acontecer, você terá a chance de fazer uma "pesquisa avançada" da impressora usando o endereço atribuído da impressora: o . Você pode localizar o endereço IP imprimindo o relatório de reste de rede sem fio ou uma página de configuração de rede.

  3. Siga as instruções apresentadas na tela para concluir a instalação do software da impressora.

Outros tópicos a serem explorados

Consulte a lista a seguir para ter acesso ao conteúdo relacionado a conexão sem fio.

Instalar o software da impressora

Firewalls e informações de segurança

Solucionar problemas